sexta-feira, janeiro 13, 2006

Back from the Catacombs - "o outro lado"

Voltei a escrever aqui por várias razões. Eu num post posterior irem enumerar. (Hoje não que é tarde). Li hoje num blog um post que tinha o titulo "o outro lado". E sabendo ao que se referia e que uma atitude e a minha maneira de ser, foram uma influência para esse texto. Pensei que podia usar isso para voltar a escrever no meu Blog. Sinto por vezes saudades de o fazer. é verdade que não o fiz muitas vezes mas é algo que por vezes me lembrava de fazer. Cada um vê o seu blog como quer, uns usam-no para se darem a conhecer, maior parte usa-o para dar opinião, outros como um género de diário e assim por diante. Eu penso no meu blog como algo que está aqui se eu quiser comunicar. Não o publicito nunca o fiz e não penso em faze-lo. Gosto deste assim. Como o próprio nome indica é escondido e escuro. Digo deste porque talvez faça um que publicite. Passando á frente e falando do que me fez voltar a escrever aqui. Realmente por vezes é facil mudar de disposição e é ténue a linha que divide os sentimentos. Creio que até quanto mais forte é o sentimento mais fina é essa linha. Sendo o Amor e o Ódio um bom exemplo disso. Também já o senti. Mas sendo como sou depressa acabo por deixar para trás todos os sentimentos negativos. Pode ser que mais á frente na minha vida os venha a lembrar mas... A vida maior parte das vezes tem a capacidade de transformar o que era bom numa coisa má e raras são as vezes em que o contrário se sucede, mas pensando eu positivo e sempre tentando apreender algo com o que me acontece na vida, lá continuo. Seja como for "o outro lado" está sempre presente, e tendo os outros uma grande parte da responsabilidade de nos fazer passar para "o outro lado", dependerá de nós conseguirmos lidar com isso e lutar pra voltar para o lado certo o lado que supostamente nos irá fazer sentir bem e esperar para que o lado bom perdure o tempo que nós quisermos. Eu sei que poderei fazer pouco sentido, mas para mim faz e é isso que eu também procuro neste meu blog é encontrar um pouco de mim... Beijocas e abraços e para quem tiver paciência para ler isto tudo e o obrigado pela atenção dispensada.

1 Comments:

Blogger NickyBlue said...

Nós somos feitos de opostos e é isso que nos mantém vivos... Muitas vezes é na escuridão que se encontra a luz...

sexta-feira, 13 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home