terça-feira, janeiro 24, 2006

Novidades da minha Catacomb

Hello people!
Ultimas noticias da minha Catacomb...
Cometi uma loucura, Comprei um cativo para ver o Glorioso (140€). Digamos que foi a minha prenda de natal para mim mesmo. Era a única maneira de conseguir e ver o Glorioso Vs Liverpool. Mas já está feito só falta comprar o bilhete para o dito jogo que terá de ser em Fevereiro para me custar menos pagar hehehe!!!
Outra noticia louca é que ando com um olho negro...
Dar com o sobrolho na cabeça do chefe parece ser interessante mas não é. Dá dores e o olho fica num péssimo estado. Descobri também que algumas expressões mudam conforme o local de nascimento das pessoas, se és do Norte dizes que tens um olho à Boavista se és de Lisboa já tens um olho à Belenenses.
Só mais uma coisa. O pessoal que eu conheço que tem blogs anda-se a baldar à escrita à excepção de uma senhora!!! Uma tal que tem problemas com moscas.
Beijocas e abraços para todos...
Be well and have fun!

2 Comments:

Blogger Rivera said...

és um ganda maluco... 140€ a sorte é k gosto de ti mesmo assim chanfrado.
O olho negro fica-te lindamente (tanga).
E isso de te meteres cmg por causa da minha mosca de estimação é que não me pareçe nada bem :)
agora, eu e a mosca somos uma só.
antigamente eu era uma ganda melga agora tb sou uma ganda mosca LOL

quarta-feira, 25 janeiro, 2006  
Blogger NAM said...

GANHÁMOS!!!!!!
Eheheheh

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home