terça-feira, maio 02, 2006

Secção dupla de cinema é que é!

Dia 24 de Abril aproveitei a “ponte” e vai de mergulhar na sala de cinema.
Fui ver dois filmes, mas de início complicado porque os horários dos filmes não davam para serem vistos como eu queria.
Os filmes foram o Firewall e o Hostel.
Queria ver o Hostel em primeiro para depois poder descontrair mas não foi possível.
Em análise aos filmes tenho a dizer que nenhum deles é transcendente e que me faça adorar o filme mas ambos se “vêem bem”. Comecemos pelo Firewall que teve algo novo que eu nunca tinha visto, a uma certa altura do filme e durante cerca de 4 a 6 cenas o filme alterna entre uma cena num bar e outra cena numa casa, está excelente porque enquanto uma é do mais banal possível na outra ocorre muita acção, o que nos leva a estar em permanente desassossego, muito fixe.
O Hostel tem uma primeira parte normal sobre uns jovens a fazer um inter-rail e uma segunda parte de violência PURA e DURA!
Inté!!!

2 Comments:

Blogger Rivera said...

Eu não devia de vir aqui comentar, mas pronto... :)
Que engraçado tb fui ver esses filmes nesse dia LOL
Ganda imitador que tu és.

terça-feira, 09 maio, 2006  
Blogger Jerónimo said...

Deixa-me adivinhar foi pela mesma ordem e tudo? E no mesmo cinema que eu?
AAHHHhhh!! Afinal eras tu que estavas ao meu lado. Hum! Então tá bem!

quarta-feira, 10 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home