sexta-feira, setembro 08, 2006

O desaparecimento!

Não tenho vindo escrever ao blog.
Acontece que estou privado de internet em casa, fazendo com que o pouco tempo que tenho para mim ao final do dia, não passa por esse fabuloso mundo da internet.
Resultado, fico com sérias dificuldades em vir aqui escrever.
Desde o meu ultimo post que tenho saído bem para lá da minha hora de saída (18:00h) do género das 20:00h para a frente. O que me deixa ainda com menos tempo para me deslocar a qualquer lado onde pudesse preencher umas linhas para o post.
Seja como for voltei recentemente de férias e é isso que vou contar no próximo post.
Vou tentar ser mais produtivo em termos de post e também melhorar um pouco o blog em termos gráficos.
Até lá!
Xauze e fiquem bem.

2 Comments:

Blogger Rivera said...

será que estamos em época de eleições?

É que eu só vejo é:
Promessas... promessas... ;)

domingo, 10 setembro, 2006  
Blogger Ticha said...

Obrigado pela visita e pelo comentário! :)
Ah! Também tenho a mania de comer 1º o que não gosto! :))

:)*

terça-feira, 04 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home